Tae Kwon Do FEATURES

TKD, my LIFE and more.

  • Arquivos

  • Posts recentes

  • Arquivos mais acessados

    • Nenhum
  • Estatísticas

    • 249 visitantes desde 07/10/2007
  • outubro 2007
    D S T Q Q S S
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Páginas

Promoção do WINAJUDA, atual Guia do PC

Posted by manco em 7 outubro, 2007

O Guia do PC, atingo WinAjuda está com uma super promoção para seus leitores. Pra quem não conhece, o GdP é um site trata de assuntos sobre informática em geral e conta com uma grande equipe de contribuintes. Tempos atrás a maioria das pessoas tinham um afeto especial pelo WinAjuda, creio que isso continua pois foram alguns anos de “história”.

Segue abaixo informações sobre a promoção:

É possível participar via e-mail, ou então publicando um texto em seu blog/site. A diferença é que, via e-mail, você ganha um cupom; participando através de um texto no seu blog/site, você ganha três cupons.

O formulário para os que querem participar via e-mail:

O formulário está com um pequeno problema, que em breve será solucionado. Portanto, enviem e-mails para contato@guiadopc.com.br. Obrigado, e desculpem o transtorno!

Aos que forem participar via blog/site, o trackback para este post é a confirmação da participação. Em sistemas WordPress, basta colocar um link para este post, e pronto. Quem publicar em sites, ou em blogs cujo sistema não suporte trackback, simplesmente mande um comentário com o link do texto.

O atual GdP trouxe grande mudanças e uma delas é o sorteio de brindes, creio que algumas coisas podem ser encrementadas no site como sistema de cadastros para os usuários, seção de wallpapers, downloads. O WinAjuda tinha o diferencial de ser uma espécie de família, todos se “conheciam”, trocavam idéias e assim ia. Acho que o atual GdP deveria valorizar mais essa parte pois isso com certeza ajuda no crescimento do site.

Não perca tempo e participe da promoção. Eu já estou participando, até mais!

Deixe um comentário